segunda-feira, 9 de maio de 2011

euteamo, e não é pouco,

Conheci uma pessoa, que não dava a miníma para ela, muas um certo dia, nos beijamos e não foi um simples beijo, naquele beijo, eu senti meu coração bater a mil por hora, minhas pernas estremeçer, e minha epele ficar gelada. Apartir desse beijo, surgiu um sentimento que tomou meu CORAÇÃO, e percebi que era amor..ai, que sentimento enorme, inexplicavél,imenso de muitas dimensões, enfim, nos envolvemos, namoramos e não foi pouco tempo, mas foi desgastando, e percebi que não o amava como antes, começei a pensar em terminar, um relacionamento de OITO MESES,  mas a pessoa parecia me amar ainda, e eu não queria pensar em ser a culpada, por magoar o sentimento de outra pessoa, não suportei essa idéia, então decidi continuar, mas já não estava mas FELIZ. A pessoa percebeu e decidiu terminar tudo, sim, ELE TERMINOU, e eu fiquei feliz por instante, até cair a minha ficha que eu tinha acabado de perder uma pessoa que me amava, cuidava de mim, carinhoso e antecioso, evidências de que eu aida o amava começou a aparecer, ganhei ovo da pascóa com o seu apelido, começei a sentir ciumes e tal. eu PERCEBI QUE AINDA O AMAVA, mas não queria ele como namorado, mas também não queria como amigo, o que é que eu queria, eu tava me machucando e machucando a pessoa, culpa, tristeza era as únicas coisas que aparecia em minha mente!  mas, nossa fada madrinha, fez com que nossos labios tocassem denovo, e até hoje ficamos quando queremos sem compromisso, nos declaramos, dizemos o quanto NOS AMAMOS, e estamos feliz assim! é essa história tá tendo um final feliz.    s2s2