segunda-feira, 16 de abril de 2012

feelings, feelings, feelings !

Ás vezes ao olhar o passado, podemos ver tantos momentos, tantas recordações, que bate aquela saudade, seguida do desejo de querer voltar no tempo e reviver todas as coisas boas e inesquecíveis que aconteceram nas nossas vidas. Podemos querer consertar alguns erros, que podiam ser facilmente inevitáveis. Acho que aí está minha maior vontade de retroceder o tempo,mudar e modificar os acontecimentos. Ou por até mesmo, viver de coisas do passado, que deviam ser enterradas e que não valia a pena lutar. Por ter sido tão boba, por amar e deixar cair as lágrimas. Mas ás vezes eu paro pensar, nesse período eu fui feliz. E hoje, mais do que nunca, sei o quanto aquilo me fez bem. Consegui apagar todas as lembranças possíveis, era oque eu queria e sei que querer é poder, e por isso... eu venci a luta.

Ah deixa eu falar uma coisa: nunca liguem para o final dos textos, porque eu nunca consigo fazer um fim decente! kkk, mil desculpas :*