quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ingrid Silva.

É bem difícil se descrever, talvez até impossivel. Muitos falam aqui nesse espaço as suas maiores qualidades... mas não vamos ser hipocritas, não vivemos em um filme, sabemos que todos nós temos defeitos e devemos admiti-los. Ingrid Silva. Acho que minha personalidade é um pouco difícil de descrever: sou uma menina muito julgada, várias pessoas tem uma imagem falsa de mim, muitos tiram conclusões precipitadas, outros inventam histórias. Mas enfim, não ligo, acho que estamos aqui pra viver, com todas as entrelinhas. Não me considero uma pessoa metida, não na minha essência, eu sou apenas uma garota que tenta ser diferente. Me dou mal por muitas vezes não medir palavras e dizer tudo oque penso. Não fico por aí pagando pau de todo mundo afinaltenho tudo oque preciso ao meu redor. Sou festeira, amo dançar, sou quase hiperativa, falo pra caramba, sou nervosa, odeio ficar parada, confio facilmente nas pessoas, me apego fácil, estou sempre a sorrir, sou positiva, choro facilmente, tenho meus momentos emos, sou louca por fotos, adoro livros, fanática por exalta, não vivo sem música, comprar é uma paixão, gosto de estar com a galera, conversar, sair, principalmente viajar, resenhar, GRITAR. Tento ser feliz na minha forma, sem querer saber oque os outros pensam, sei que Deus está do meu lado. É bem difícil mas há algum tempo venho conseguindo. Enfim, não perca seu tempo tentando saber da minha vida, porque ela não é um livro aberto :*