terça-feira, 26 de julho de 2011

I miss you .

Acabei de achar no meu diário um texto ótimo para postar aqui no meu blog. hhhm, escrevi ele no segundo semestre do ano passado, como eu já disse uma época que escrevi vários textos bons, que causaram esse meu amor pela escrita. Enfim, sem mais enrolação! Eu realmente espero que gostem, porque é um texto que eu gosto bastante. Um beijo meus amores, fiquem com Deus e aproveitem :*AAAH, música de hoje, é claro que é : i miss you - Miley Cyrus
"Com a cabeça no travesseiro, volto ao passado, à procura de lembranças boas ou simplesmente a imagem de sua face. Com os olhos fechados, as cenas vão chegando em minha mente, bem lentamente, é uma sensação incrível similar a todos os momentos que tive ao seu lado. Ah, como me arrependo de não ter aproveitado aquele tempo que tinha você ao meu lado... Agora eu vejo completo sentido naquele ditado "A gente só dá valor quando perde", ele se encaixa perfeitamente na nossa história. Quero dizer, nos nossos momentos ou seja lá oque tudo aqui significou pra você. A única coisa que eu sei é que agora elas me trazem saudade e arrependimento; de ter sentido pouco seus lábios e quase nunca te ouvir sussurando em meu ouvido. A saudade é apenas um fator, que apenas piora a situação ( de não querer me apaixonar). Mas pelo visto é tudo em vão, não consigo controlar, e não culpo a ninguém - eu sou louquinha, apaixonada por você."          i miss you