quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Revira-volta

Parece que alguém colocou minha vida de ponta a cabeça, não é possível! Tô tão cansada, só coisas erradas me acontecendo, ando tão preocupada, só fazendo besteiras, só cometendo graves erros, eu realmente não sei oque pensar ou oque fazer agora... me sinto tão perdida, me sinto uma velha agulha no palheiro. Queria encontrar uma solução pra todos os problemas, algo que em um simples piscar de olhos fizesse tudo desaparecer. É, eu sei, sei que não vivo em um conto de fadas, sei que não vai chegar um príncipe num cavalo branco pra me salvar desse mundo tão complicado, mas a verdade é que nada me impede de sonhar. Nada me impede de pensar que logo após acordar de uma boa noite de sonhos, tudo vai simplesmente desaparecer. Mesmo com tanta coisa acontecendo em minha volta, percebo que não está tudo perdido, e que eu não vou entregar a minha felicidade "de bandeja". Percebo que eu sou sim a garota dos meus sonhos, sem nenhum probleminha, e percebo que posso conseguir meus objetivos, basta acreditar, e deixar o resto nas mãos do destino pois tudo oque tiver de ser, será.