sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Amor e outras drogas,

Depois de tanto tempo pretendo voltar a postar porque isso daqui me dá um prazer e uma inspitação enorme! esse texto eu fiz por que era o que eu tava sentindo agora, e precisava colocar pra fora, enfim..espero que gostem do textos ! um beijo enorme :*
H
oje, mais do que nunca, eu sei que é amor! Todo esse nó na garganta toda vez que penso em te perder; Todo esse embrulho no estômago quanto a gente tem briguinhas bobas; A cada vez que olho em seus olhos e percebo que eu não preciso mais de nada, porque te tenho comigo; Por todas as vezes que te beijei e me apaixonei novamente; Toda essa vontade de chorar, quando algo nos ameaça, e o quanto cada lágrima parece um dilúvio; o quanto eu tenho a necessidade de falar e demonstrar o que eu sinto. São infinitas o número de vezes que eu busquei palavras, para chegar a definição desse sentimento... e eu falhei. E é tudo em vão, toda vez que eu te beijo, ou te tenho em meus braços, descomprovo todas as teorias, nosso amor é e será mais forte do que qualquer pedra no caminho! Afinal, só nós sabemos o que vivemos e o quanto o nosso amor cresce numa escala incalculável. A verdade é que todos os segredos compartilhados, todos os risos e lágrimas me faz ter a certeza de que eu te amo muito, e isso basta.
 MUSICA DE HOJE : te amo como nunca amei ninguém- exaltasamba.