domingo, 19 de junho de 2011

Hoje me arrependo,

Bom, peço perdão pelo tempo que fiquei sem postar.  hoje do nada, assim do vento me lembrei do arrependimento! e irei postar todos os meus sentimentos relacionados ao arrependimento, colocarei o que vier na minha cabeça! e acho que vai ficar legal ;p , e espero que gostem. enfim, um beijo enorme e vamos lá.


Quem diz que nunca se arrependeu, tá mentindo!,  sempre tem aquilo que você quer voltar atrás e desfazer.
hoje me arrependo das palavras que disse, e que machucou as pessoas. talvez elas precisassem ser usadas mas não naquela hora,  deveria ter arriscado mais, e até errado mais.  , talvez até mesmo ter me entregado mais no amor, não sei.   me arrependo de não ter dito, o que deveria ser falado, me arrependo das vezes que fui má e rancorosa, das vezes que não me perdoei ; não perdoei as pessoas que me machucaram! pra falar a verdade rancor no meu coração eu não guardo!  mas da boca pra fora não perdoei,  me arrependo das vezes em que meu pensamento chinguei, esculhambei  as pessoas que raiva me fizeram passar; ou até mesmo não deixaram fazer o que eu queria fazer.  agora olho para trás e vejo que foi melhor assim, foi pro meu bem! das vezes que fiquei com raiva dos meus pais.. as pessoas que mais querem o meu bem. das vezes em que eu fui grossa com as pessoas que não mereciam., eu devia ter feito mas o que eu queria, e não o que os meus pais, a minha família quer que eu seja .. errei muito, eu errei! mas agora não posso me lamentar, me prender ;p
só resta recomeçar, e seguir e como dizem : bola pra frente :D


bom, ficou um pouco embaralhado, mas ficou legal! gostei haha. :)
e espero que vocês tenham gostado.           Música de hoje : Epitáfio- Titãns