quarta-feira, 1 de junho de 2011

love e etc. ç?

Ai, estou tão feliz hoje, sem muitos motivos, apenas feliz! . Enfim, estou aqui pra agradecer todos os elogios que tenho recebido pelo meu blog *_* Então galera, como eu estou com zero inspiração, vou adaptar um daqueles velhos textos do Diário . Aí vai:

" Porque hoje tudo lembra o que eu tento esquecer, tudo volta o tempo, me trazendo lembranças. As paredes já não aguentam me ouvir suplicar seu nome, meu diário já entá cansado de ter seu nome escrito nele, as canetas falham e não escrevem mais. Eu sei, no momento não há nada que me conforte; 
Não sabendo que faltam poucos meses e que não vou ver seu sorriso, que não vou tocar ser lábios; 
Não me lembrando que você não vai vir, choro por não te ter.
Choro por ver a solidão e a tristeza tomarem conta dos meus dias e suas imagens tomando posse dos meus sonhos;
Quando falo, ou até mesmo lembro de você, sinto um grande vazio e ao mesmo tempo uma alegria infinita einexplicável. Abracei esse amor, e hoje estou apaixonada. E foi somente agora que percebi que quero você e mais nada!"

Isso é tudo por hoje, espero que gostem desse. Uma música pra escutar: Hoje Tem - Exaltasamba haha beijos :*