quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma luz no fim do tunel .


08:00 da noite, a porta está fechada, televisão ligada. Aqui estou eu, mais uma vez, sentada na frente do notebook buscando um pouco de inspiração. É difícil dormir no momento, depois de escutar minhas músicas favoritas e pensar nos ultimos acontecimentos da minha vida. A verdade é que esse tá ano passando tão rápido! Há tantas feridas não curadas, e tantas cicatrizes das coisas que eu consegui superar. Me sinto uma garota mais forte, mais firme, e capaz de superar coisas difíceis... não sou a mulher maravilha não, estou longe disso, é que tive um pouco de tudo nos meus ultimos anos e graças a Deus elas me fizeram refletir e aprender cada vez mais. Depois de cada fim, há um recomeço. E de cada fim, podemos tirar uma lição, para estarmos prontos, preparados para a próxima etapa. Em poucos anos de vida, talvez bastante experiências para uma garota da mesma faixa etária... percebi o quanto a vida nos treina, nos prepara para as coisas difíceis que realmente estarão por vim. E cabe a cada um de nós buscar o constante melhoramento. Sei que pode parecer difícil, tirar alguma coisa útil daqueles momentos em que nos sentimos: no fim do poço, mas tenha fé em Deus, aquilo não é o seu fim... é apenas a vida escrevendo seu destino. Não existe uma vida perfeita, existe a pessoa que sabe lidar bem com os obstáculos que vida constroi. Pense nisso, te fará uma pessoa melhor e mais apaixonada pela vida.