terça-feira, 31 de maio de 2011

Alguém pra chamar de amigo

Hoje, sem nenhum motivo, sem nenhuma real razão, vou fazer um texto com tema meio sobre amizade que eu acho que vai sair bem bacana, e bem legal de ler. Mas vou começar logo, espero que eu esteja certa! haha, beijo :*

"Quando eu mais precisei de carinho, encontrei seu corpo acolhedor; Quando necessitava um abraço, senti seus braços me envolverem; Quando eu merecia um sermão, estava a ouvir sua voz falando; Quando eu solucei em prantos, encontrei o seu ombro para chorar comigo; Quando estava morrendo de frio, me senti aquecida em seus braços; Quando precisava de uma opinião, o seu palpite sempre era declarado; Quando precisava ouvir uma verdade, o seu olhar me dizia tudo!; Quando eu queria dar risada, bastava apenas alguns minutos ao seu lado; Quando me vinha a emoção, você estava chorando comigo; Quando eu precisei desabafar, descobrir em você uma boa ouvinte; Quando ninguém acreditava em mim, você estava lá pra me mostrar o verdadeiro valor da amizade; Quando me desmotivada, você estava lá colocando fé em mim; Quando me sentia um lixo, escutava as melhores palavras que me mostravam o meu verdadeiro valor; Quando eu errava, desabafava com você e percebia os meus erros; Quando eu ficava louca, te via rir e se juntar mim; Quando precisei de palavras bonitas, ouvi um simples eu te amo e me senti a pessoa mais incrível do mundo; Quando eu quis me ver alegre, bastava um sorriso seu, aquele sorriso que me é o mundo, a razão de minha felicidade; Quando eu quis viver, quando eu quis sentir, quando eu quis amar, quando eu quis sorrir... tantas coisas que você me proporcionou, que seria tão difícil ficar aqui escrevendo, seriam necessários algumas novas palavras no dicionário e ilimitado tempo. Seria preciso tanta coisa... que eu, uma garota no meu 13 anos de vida, seria incapaz de descrever perfeitamente. Deixemos isso para os mais profissionais, tentar o impossível."
haha, ficou legal. dedico a mikka f.  mais já ia colocar mas algumas dedicações agora, mas ia gerar muita confusão! Ah, quero deixar claro, que pensei em todos os meus amigos também viu? Só isso galerinha, esse é o fim.