segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amizade sem fim :D


amizade verdadeira? sim, eu tenho. mas como saber se é amizade mesmo? á pessoas que dizem ser sua amiga, e de muito tempo, mas que por trás, mete a faca!kk, é ..em quem podemos confiar de verdade?, eu sei . tenho amigos que sim, eu sei que posso contar, Jessica Montenegro, Vicck Asfora, Paula Fortunna, Fábio Hainner, Paloma Castro , Michelly Montez, Eduarda Lebre,  Suellen Amorim, Darah,Laila Lopes .  amizade firme&forte. sei que com eles posso contar, amigos que posso confiar?sim tenho mas mas são contados há dedos, mas esses marcam, tenho tantos amigos e inimigos, amizade uma coisa, tão forte e legal de sentir, compartilhar, brincar, sim, eu brinco e daí ?, é tão bom ter alguém que quando você precisa está ali, pra te dar apoio, é tão bom poder compartilhar os melhores momentos! risadas,micos. tanta coisa passamos juntos, tanta enrrascada se metemos juntos, brigas arrajamos porque com agente é assim, mecheu com um mecheu com todos! Bonde Chocolata, Familía V.F.L, eu amo vocês e sei que vocês me amam. nossa amizade é forte nossa amizade é assim: Amizade sem fim :D