segunda-feira, 23 de maio de 2011

É a vida nos pregando peças.

Bom, possa ser que muitos de vocês não entendam esse texto. É a fusão de todos os sentimentos que cabem dentro de mim. Tiveram algumas partes super legais, acho que vocês vão gostar dele! Mas enfim, um beijo enorme :*

Música de hoje: Diz pra mim - Exaltasamba


Não, sinceramente, é impossível entender as pessoas. Toda vez que estou de bem com a vida, chega uma pessoa para estragar a minha paz espiritual! A verdade é: sempre que penso que entendo as pessoas que estão ao meu redor, elas acabam fazendo coisas que me levam a estaca inicial. Escolhas são necessárias, volto a dizer, mas é que escolher entre uma coisa e outra nunca foi o meu ponto forte, às vezes sou indecisa. E quem sou eu afinal, com apenas 13 anos de vida, para decidir tantas coisas importantes? Sou coberta de inseguraças, sentimentos e inexperiência. "Ah, se eu pudesse voltar, e novamente escrever a minha história no ar, pudesse me refazer... não posso desanimar, há muito o que aprender! Não que eu só queira ganhar, mas já cansei de perder" Em todos esses anos que tenho de vida cometi muitos erros. Chorei, sofri, gritei, enchi minha cabeça de besteiras... não vou dizer que eu me arrependo de nada, tudo foi fruto de minhas escolhas e nós colhemos o que plantamos, estou certa? A grande questão é que tais sofrimentos podiam ser evitados facilmente, mas não foram. Mas é aquela velha história: somente errando que se aprende. Na verdade... mesmo sofrendo eu sei o real valor e importância que todos os meus erros possuem, eles me preparam para a vida! Adquiri mais experiência, dei mais valor as simples coisas, aprendi o quanto a vida é única. E será sempre assim... um ciclo, um vai e vêm de momentos bons e ruins; é a vida nos pregando peças e cabe a cada um de nós, não nos dar por vencido e aproveitar cada coisa boa que aparecer. Afinal, após cada grande tempestade um lindo arco-íris surge em nosso céu.

com certeza
Trecho da música Azul sem Fim - Exaltasamba