sexta-feira, 13 de maio de 2011

Talvez, aconteceria tantas coisas :)


Hoje em minha postagem, minha inpiração foi essa livro explêndido, que recomendo vocês lerem.
"O que você faria se a vida te desse uma segunda chance?" - Morte e vida de Charlie St. Cloud.
Se eu pudesse escolher... talvez me chamasse Rafaelle, e desejaria ter cuidado mais dos meus brinquedos. Talvez mudasse algumas escolhas, gritaria nos momentos certos, chorasse nos errados e daria risadas nos certos. Talvez, eu diria mais coisas e estaria em um lugar diferente. Aceitaria propostas. Talvez, eu voltasse ao tempo e mudaria algumas coisas, pare me tornar uma garota mais realizada e madura. Se fosse capaz de mudar as coisas, apagaria velhas lembranças que até hoje me pertubam. Sairia mais, arriscaria mais, choraria mais, viveria mais, sofreria menos, me preocuparia menos, mudaria tantas coisas! Trocaria as minhas lágrimas por gargalhadas, um velho jeans por um bom livro, trocaria recordações ruins por bons sonhos realizados e voltaria para a minha infância. Mas a verdade é que mesmo com tantas coisas que eu mudaria, eu não seria a mesma sem cada lágrima, eu não teria essa vida tão feliz sem os momentos ruins, e eu não teria amigos de verdade se não fosse exatamente assim. (: