domingo, 15 de maio de 2011

Dê adeus ao sofrimento :*

É incrível como conseguimos complicar tudo né? a vida é tão mais.. fácil! Mas aqui estamos nós, sempre prontos para quebrar a cara, sempre prontos para viver num sofrimento constante! Eu era assim, via defeito em tudo, buscava a perfeição em cada coisa, achava que tudo estava pior do que o de fulaninha... percebi, graças ao meu amado Deus, que aquilo não faria diferença nenhuma, só estava me derrotando... e sabe o que eu fiz? vivi, cada dia de uma vez, sem pensar no amanhã, só querendo... viver! E deu certo, botei todas as tristezas do lado, passei a me amar antes de tudo, me valorizei, afastei as pessoas que não me faziam bem e fui feliz. Então porque ficar aí se matando de sofrer? vista a sua melhor roupa, coloque o sapato mais bonito que tiver, bote um pouquinho de maquiagem e vá pra frente do espelho... veja que pessoa linda que você é, e diga pra você mesma: eu sou capaz de tudo. Acredite, você vai se sentir muito melhor. Confie em si mesma, não se deixe levar pela conversinha dos outros, deixe que cada uma viva a sua vida. Saia de casa, chame alguns amigos, conte todas as suas inseguranças, vá a procura de Deus (ele vai te ajudar para sempre), procure beleza em toda e qualquer coisa, chore por coisas boas, aproveite um por-do-sol, aprecie um simples canto de pássaro, sorria, viva sempre radiante. Afinal, a nossa vida aqui na terra é curta, e nós temos que viver intensamente. Garanto que você não vai se arrepender. Faça o seguinte: DÊ ADEUS AO SOFRIMENTO! :*