terça-feira, 10 de maio de 2011

Paai, amor sincero.



Pai, minha base, meu porto seguro, saudades? é a única palavra que vem na minha cabeça quando lembro de você, ée.. você se casou e achou um filho emprestado, se mudou tá tão longe, e tão perto ao mesmo tempo, longe há 700km longe de mim, e tão perto em meus sentimentos, euteamo, o que você me passa ?bom exemplo, nos teus braços me sinto segura e sei que naquele abraço que você me dá, sinto o quanto você me ama, o quanto me quer bem, e que nas suas brigas é uma forma de me dizer o quanto me quer o bem. pai, eu te amo e hoje, tive a oportunidade de matar um pouquinho da saudades que por você sinto !
meu amor, por você é imenso e eu sei , que esse amor nunca vai acabar , eu te amo pai, e a saudades ! as poucas horas que passei com você, valeram muito! euteamo.