segunda-feira, 4 de julho de 2011

decepções vão e vêm !

Peço a todos desculpas pelo tempo sem postagens é que eu viajei.. enfim ,
Aqui estou eu, segunda à noite, janela aberta,  e escutando músicas. Fiquei com uma vontade louca de escrever, mas não sabia muito sobre o que seria, tem tanta coisa acontecendo, muitas coisas boas e muitas coisas ruims... mas hoje me decepcionei então vou escrever sobre o assunto,   vou apenas digitar as frases que virem na minha cabeça, ok?  enfim, um beijo :
*   Música para ouvir: Quando você está aqui - Exaltasamba

O que podemos esperar da vida afinal? ela é tão imprevisível, cada minímo detalhe pode acabar com os planos de todo o seu futuro. Eu sei é claro, que nada é por acaso... mas isso temporariamente nos machuca, não é verdade? me irrita, me dá vontade de quebrar tudo! Logo eu, que sou uma menina tão ansiosa! A grande verdade é que ainda sou uma menina insegura, mesmo tendo amadurecido e colocando ponto final em algumas dúvidas minhas, tudo parece ser tão... novo, ainda tenho que me acostumar com muitas coisas. Quantas vezes você releu seu histórico do msn, e lembrou daquela época em que você dizia que: PRECISAVA daquele menino perto de você, que caso contrário sua vida não teria sentido, que iria morrer... e agora, olhando para trás percebe que nada daquilo aconteceu, e hoje consegue viver perfeitamente sem aquele tal menino? Quantas vezes você comprou coisas de última moda e alguns meses depois percebeu que não a utilizava mais? '-- São coisas, que nós humanos, infelizmente não estamos insentos, a decepção faz parte das nossas vidas, constantemente. Mas temos que aceitar, e recomeçar. me decepcionei, mas a culpa é toda minha! eu sei.. mais sei que essa decepção vai embora ; decepções vão e vêm.