segunda-feira, 4 de julho de 2011

viva, sinta e seja o presente.

Hoje estou com um enorme vazio no peito. Uma grande interrogação percorre o meu corpo. Se arrependimento matasse... Tem tanta coisa acontecendo pra mim que eu realmente não sei como agir. Um trecho de música que descreveria esse sentimento: "Aonde ir e o que fazer, como eu vou viver?" Eu sou uma garota impulsiva eu sei, mas existe tanta coisa pra pensar, cada ato que pode causar uma determinada consequência ... mas eaí? como decidir. Tudo se aprende na grande escola da vida, mas infelizmente nada se sabe sobre essa escolinha tão importante para a existência humana. A verdade é que para uma adolescente, como eu, tudo é mais intenso. Qualquer besteirinha causa um problemão. É a fase das festas, dos paqueras, das loucuras! É o maior momento para curtir... então pra quê ficar aí parado? e ficar vendo a vida passar lá fora? Devemos esquecer o nosso ganha-pão emocional e dar a volta por cima de todo e qualquer defeitinho de fábrica. aaaah, vamos lá! Você consegue, e você sabe disso. Só não confia em si mesmo e é insegura (o). Pra quê ficar vivendo do passado hein? "Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos" Pra quê ficar sofrendo com coisas que ficaram lá atrás? Procure a sua felicidade, acima de qualquer uma! Vá fazer oque lhe der na telha, qualquer loucura que seja. Essa é sua única oportunidade e você tem que aproveita-la. Não adianta deixar pra outro dia, como até mesmo diz a música: "Não deixe nada pra depois, nao deixo o tempo passar, nao deixe nada pra semana que vem porque a semana que vem não pode nem chegar" Por isso:Viva o presentesinta o presente seja o presente. Não deixe que as pequenas pedras no seu caminho, virem motivos para parar a caminhada , apenas as retire e continue vivendo. Cure as suas feridas, vire a página e começe a escrever numa folha em branco nesse grande caderno da vida.