quarta-feira, 13 de julho de 2011

Safado, Cachorro sem vergonhas ! kk -

Hoje estou revoltada. E o pior de tudo é que essa revolta não vem de uma coisa que é nova pra mim, acho que na verdade não é nova pra ninguém. O motivo da infelicidade de toda mulher, adivinha? Quem falou 'homens' com certeza acertou (palmas para vocês -nn) . Alguns acontecimentos recentes me fizeram parar para refletir sobre a conduta dos homens, e ela não me agradou. Me deu vontade de escrever, sei lá! Sabe quando dá aquele surto de fazer alguma coisa? Pois nesse exato momento estou em um. Mas vamos parar de falar um pouco sobre minha ideia de escrever e vamos direto para o assunto. Me respondam garotas, porque sofremos tanto pelo amor hein? Porque perdemos o sono por causa desses carinhas que não nos merecem? Que nos machucam, pisam em cima, acham que abalam, tentam causar. kkkk só lamento por todos eles, eles apenas ganham meu desprezo cada vez mais! Eu sei que a modinha agora é ser galinha, mas vamos lá! Todas nós sabemos que são deles que gostamos, são eles que nos prendem kkk (adoro causar polêmica) Brincadeirinha galera. Nós garotas temos um perfil ideal do cara certo, claro que existem aquelas pirguetes que querem os cachorros mesmo e fudeu. Mas quem liga pra elas? Estou me referindo a mulheres de verdades não a projetos de mulheres. O que mais me impressiona é saber o quanto está difícil encontrar um cara em que vale a pena se apostar, enquanto nao encontramos ficaremos assim né? de galho em galho... até achar a pessoinha certa. E sofrendo horrores enquanto essa pessoa nao chega na nossa vida, but C'mmon! Abra um grande sorriso, pois se a fenix renasce das cinzas, nós também podemos. E se existem erros na vida, é para nos fazer aprender com eles e construir uma vida melhor.
Mas deixo aqui uma dica para os homens: Do que adianta toda essa babaquisse hein? de querer ser o fodão, de pegar 394893948923842 mulheres num dia, de ficar falando que pegou ou não pegou naquele lugar de fulana ou beltrana. NINGUÉM SE IMPORTA! Isso só faz piorar a situação. O mais engraçado é que são todos exigentes e na hora de procurar uma namorada: vão direto pras santinhas, pra corromper as coitadinhas.
Querem saber? cansei de escrever galerinha! Deixa o fim assim mesmo kkkkk , eu nunca consigo fim descente .
um beijo, um cheiro e um queijo