quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desabafar.

Eu sou uma pessoa extremamente meláncolica, admito. Não daquelas de fazer drama na frente dos outros, fazer um rio de lágrimas, e sim daquelas que fica na sua e depois sofre sozinha. Ás vezes isso é ruim, eu sei, Mas eu acho muito melhor guardar pra mim e tentar avaliar todos os pontos negativos e positivos da história. Estou nesse agora, em um desses momentos de reflexão. E como sempre fiz, eu resolvi escrever, acho que escrever aqui no computador me dá mais inspiração não sei. Talvez porque no meu diário sejam linhas limitadas! Estou em crises (kk), talvez por alguns acontecimentos que me aconteceram ultimamente. Talvez um dia irei descobrir. É engraçado como essas coisas são né? nós, aborrecentes ficamos dramáticos por qualquer coisa, cada mínimo detalhe é extremamente importante para nossa felicidade absoluta. Apesar de meláncolica, eu sei que tudo isso passa e vou continuar sempre tendo dificultades, mas aprendendo com elas e me fortalecendo cada vez mais. Não sou uma garota perfeita, sou um ser humano que erra e que sabe pedir perdão.