quarta-feira, 13 de julho de 2011

O que você está fazendo com sua felicidade?

hoje eu parei pensar, no quanto nós somos felizes e não percebemos. No quanto perdemos tempo, choramos, nos acabamos, nos machucamos por motivos tão bobos: "meu pai não quer me dar dinheiro pra comprar aquela blusinha legal", "minha mãe me obrigou a sair com ela pra comprar umas coisinhas idiotas", "meu amigo não quer vir aqui me ver" ou coisas do tipo. Sempre vivendo daqueles probleminhas mínimos que não fazem tanta diferença na nossa vida e que simplesmente nos fazem ficar com raiva de "Deus e o mundo", vivemos na velha política do 'ganha pão emocional'. Fazemos tempestade em copo d'agua, gritamos, choramos, fazemos draminhas. Não tô dizendo que sou isenta de todas essas coisas não, acredito que sou a maior praticante de todas essas coisas. É por isso que estou escrevendo, para compartilhar com todos as minhas descobertas, os meus pensamentos, afinal porque motivo eu ia querer um blog então? Sei que muitas vezes os meus textos não tem muito sentindo para vocês, mas sempre tem pra mim. São os momentos que eu estou vivendo que me levam a escrever. Voltando ao assunto inicial, hihi (Desculpem pela pequena interrupção) Mas querem uma dica sobre o que fazer? Parem de pensar nos pontos negativos, aproveite tudo que a vida te deu, coloque uma música agitada e a escute bem alto - não há mal que resista a isto, abrace seus amigos - eles são o maior presente que você podia escolher, diga eu te amo para os seus familiares - e agradeça a Deus por tê-los, cante - mesmo que sua voz não seja boadance - bem ou mal não importa apenas dance, sinta a vibração da música, lembre de coisas felizes que já aconteceram, pense na sua vida como um todo - você sabe que ela é preciosa, sonhe - nunca desista, porque você pode tudo, é só querer. Enfim, não se deixe levar pelas coisas supérfluas, tente perceber o quanto você é feliz e o quanto sua vida é linda. Se você ainda não sabe oque é sofrimento, não diga que sofre, pois você estará popularizando a palavra. Apenas tente viver do seu jeito, sem deixar que pequenas coisas te atingam, te abalem e que fazem parecer que sua vida não tem sentido.
Música para ouvir: Super Héroi - Sandy&Junior